Esporte

5/4/2013 - 23:09


Estados Unidos e Sérvia empatam no 1.º dia da Davis



Boise, Estados Unidos, 05 - Como era de se esperar, muito equilíbrio no duelo entre Estados Unidos e Sérvia pelas quartas de final da Copa Davis. Na série disputada em quadras rápidas na cidade norte-americana de Boise, os sérvios saíram na frente no placar com uma contundente vitória do atual número 1 do mundo. Sem dar qualquer chance para o gigante John Isner, de 2,06m, Novak Djokovic ganhou por 3 sets a 0 - com parciais de 7/6 (7/5), 6/2 e 7/5.

Na sequência, os Estados Unidos contaram com a superação de Sam Querrey para conseguir o empate no duelo. De forma heroica, o norte-americano derrotou de virada Viktor Troicki por 3 sets a 2 - com parciais de 7/6 (7/1), 3/6, 4/6, 6/1 e 6/4.

Em outra série da Copa Davis, mais uma igualdade. Em Vancouver, Canadá e Itália estão empatados em 1 a 1. No primeiro jogo, o italiano Andreas Seppi bateu com enorme dificuldade o canadense Vasek Pospisil por 3 sets a 2 - com parciais de 5/7, 4/6, 6/4, 6/3 e 6/3. O ponto do empate local veio com Milos Raonic, que ganhou de Fabio Fognini com tranquilidade por 3 a 0 - parciais de 6/4, 7/6 (7/4) e 7/5.

AE




Fonte:


As informações/análises contidas neste site são oriundas de provedores independentes, com propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza, e, não necessariamente, refletem a opinião do banco. O Banco Itaú S.A. não se responsabiliza por qualquer decisão tomada com base nas informações contidas neste site, nem pelos eventuais prejuízos decorrentes de: (i) exatidão, autenticidade, veracidade, integridade, legalidade, precisão ou validade das informações, para qualquer propósito específico do cliente das informações; (ii) interrupção ou cancelamento das informações; e (iii) imperícia, negligência, imprudência, por ação ou omissão, dos provedores independentes de informação.


Esse conteúdo também está disponível em